30/12/2020

Este foi o ensaio fotográfico com meus pets e quero compartilhar com vocês | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 30 de dezembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Então gente, eu tenho dois pets que se chamam Bill e Hanbal. Bill vai fazer 03 aninhos em janeiro/2021 e Hanbal fez o 1º aninho este mês. Eles são dóceis e muito inteligentes e quem me conhece sabe o quanto eu os amo.

Resolvi convidar um amigo, o fotógrafo Dann Rodrigues, para fazer um ensaio fotográfico meu com meus pets. Um desafio, mas ele aceitou o convite e ainda planejou e se preparou para este momento.

Dann Rodrigues

Na bagagem ele já tem muita competência, mas vi o quanto ele foi paciente e me orientou sobre alguns elementos que poderíamos utilizar nas fotografias como livros, por exemplo.

Neste livro tem a primeira poesia que publiquei

Gatos não são tão fáceis de guiar por ambientes que os mesmos desconhecem: lógico que foi desafiador, mas o resultado foi maravilhoso e apaixonante!

Nosso ensaio foi na Brugge – Euroville Medieval que se localiza no município de Santana do Cariri-CE. Um lugar temático e de uma paisagem verdejante.

Espero que vocês gostem do resultado! Eu simplesmente amei... Fica aqui a minha gratidão ao Dann Rodrigues, aos amigos Hericka Santos e Guilherme Petrola que ajudaram durante o ensaio. Minha gratidão!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!