10/12/2020

Campanha DEZEMBRO VERDE no UBUNTU NOTÍCIAS | PARTICIPE COM O SEU PET

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 10 de dezembro de 2020

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

O mês de dezembro também é o mês de conscientização contra o abandono de animais e nós queremos através deste veículo de comunicação incentivar a adoção de animais abandonados.

Para participar desta ação nos envie uma foto sua mais o seu pet (animal de estimação) com 05 características marcantes que o descrevem. Mostre a quem ainda não adotou a sua alegria em ter escolhido ter um pet e o quanto o mesmo é amado. Nos envie pelo WhatsApp (88) 9 9999 1900.

PARTICIPANDO DA CAMPANHA MARIA NÁGELA CARDOSO DE CARVALHO E CASS

Maria Nágela Cardoso de Carvalho que reside na Avenida Perimetral Sul em Nova Olinda-CE compartilhou conosco 05 características marcantes de sua cachorrinha Cass.

Meu pet se chama Cass, esse nome é em homenagem ao anjo Castiel, personagem de Supernatural. Dean e Sam são os personagens protagonistas que chamam carinhosamente Castiel de Cass. Minha doguinha me veio num momento muito especial, assim como a série significa muito pra mim por ter participado de um cenário marcante na minha vida.

1 – Fui presenteada com Cass, a idade não era definida ao certo mas estava mais ou menos com 1 mês e pouco de vida;

2 – Ela é uma poodle muito ativa e apegada a mim, muitas das vezes sua energia me contagia;

3 – Uma característica que eu amo é que ela sempre está pronta pra vir até mim quando chamo ela de "mãe" com a vozinha de sempre;

4 – Dorme comigo e acaba me acordando de madrugada para fazer carinho nela;

5 – Cass é muito fresca pra comer, às vezes nem a comida preferida dela (carne) ela quer. Há boatos que ela se comporta igual a dona (eu) kkkk.

“Infelizmente muitos animaizinhos precisam de um lar, por isso é muito fácil encontrar animaizinhos para adoção”.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!