quinta-feira, 4 de junho de 2020

Em nota veiculada pelas redes sociais, o Vereador Cicim da Serra, comunica que as reuniões da Câmara de Vereadores retornarão com acesso restrito ao público

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 04 de junho de 2020
Em nota veiculada pelas redes sociais, o Vereador Cicim da Serra – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda - comunica que as reuniões retornarão com acesso restrito ao público.

Na nota datada de 01 de junho, o mesmo esclarece que mediante as orientações sanitárias e o novo decreto do Governador Camilo Santana, as reuniões retornarão nesta quinta-feira (04), mas com acesso restrito ao público.

A reunião será transmitida ao vivo pela página Oficial da Câmara Municipal no Facebook e gravada em mídia audiovisual.

No plenário apenas os vereadores e parte da equipe de apoio técnico, todos devidamente usando máscaras e mantendo o distanciamento necessário.

Ao final da nota, o Vereador Cicim da Serra, ainda diz que em breve irá anunciar outras medidas cautelares sempre seguindo as orientações sanitárias.


0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.