29/04/2020

E quem faz Aniversário hoje em Nova Olinda é a Professora Luciana França

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 29 de abril de 2020
E hoje celebramos a vida da Professora Luciana França, regente da Biblioteca da EEEP Wellington Belém de Figueiredo e Cadeira 17 da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE.

Hoje o meu abraço vai em forma de matéria já que não o posso fazer pessoalmente em respeito às normas de saúde do isolamento social. Luciana é minha irmã, a mamãe do João Pedro e a esposa do Edivan.

Uma pessoa por quem tenho profunda admiração e uma incentivadora de meu trabalho seja em qualquer área onde eu atue... Então, nada melhor que lhe desejar felicitações através deste veículo de comunicação uma vez que a mesma é uma das minhas fiéis seguidoras/leitoras.

OBS – já ganhei bolo hoje do aniversário dela que apaga as velinhas em seu 4.8 niver!

Luciana,
Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida hoje e sempre, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida.

E quem também apaga as velinhas hoje é Geovanna Maria Cidrão, Anderson Soares e Flávia Nonato a quem deixo registrado os meus parabéns e votos de muita felicidades, saúde e prosperidade!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!