22/04/2020

Classificação de nova-olindense no Concurso Nacional Novos Poetas - Poesia Livre 2020

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 22 de abril de 2020
Classificação da Poesia “A esperança não usa botas” de autoria da nova-olindense, LUCÉLIA MUNIZ DA FRANÇA, Cadeira 35 da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE
A VIVARA EDITORA, por meio de edital, abriu inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Poesia Livre 2020. Com tema livre podiam participar do Concurso todos os brasileiros, público em geral, de quaisquer regiões do país.

Os poemas deveriam ser inéditos, ou seja, poemas que ainda não foram publicados em livro. Os poemas classificados serão publicados em um livro e o resultado foi divulgado nesta quarta-feira (22) como previsto no edital, estando a PoesiaA esperança não usa botas” de autoria da nova-olindense, LUCÉLIA MUNIZ DA FRANÇA, Cadeira 35 da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, entre as classificadas.
Ao todo foram 250 (duzentos e cinquenta) poemas classificados sendo que cada autor irá adquirir 10 (dez) exemplares do livro “Concurso Nacional Novos Poetas, Poesia Livre 2020”.

Os livros serão entregues até o dia 30 de junho de 2020 e a Editora VIVARA detém todos os direitos de publicação e distribuição da obra.

Além de divulgar este resultado quero compartilhar com todos a alegria de minha quarta publicação em livros:
- Minha 1ª publicação está na obra “Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos” onde tenho a Poesia “Minha Alma” publicada no ano de 2013 através da Editora Pimenta Malagueta e do Clube de Autores;
- Minha 2ª publicação está na Obra “Patronos” onde foi publicado a pesquisa biográfica da minha mãe e Patrona, a Professora e Artesã Maria Constância da França Muniz, pela Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE no ano de 2018;
- E a 3ª publicação foi uma Crônica intitulada de “Despertar” publicada na Coletânea Imortais III através da Editora Alternativa no ano de 2019.

Para 2020 temos aí minha 4ª publicação através da Vivara Editora e eu vou aguardar os livros chegarem para comemorar mais esta conquista, a qual partilho deste resultado com vocês!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!