27/02/2020

Nota de Pesar aos familiares da Professora Rosares Amorim

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de fevereiro de 2020
É com pesar que recebo a notícia do falecimento da Professora Rosares Amorim que trabalhou durante muitos anos na Escola Padre Luís Filgueiras de Nova Olinda-CE onde na ocasião tive a oportunidade de ser sua colega de trabalho. Lamento pela perda da mesma e rogo a Deus para que conforte a família enlutada. Que o Senhor Jesus Cristo acolha sua alma em seu reino! Meus sentimentos!

Via Facebook de Romennya Amorim Cordeiro
A Família Amorim consternada com o falecimento da Professora Rosares Amorim, convidam parentes e amigos para a missa e logo após o sepultamento que será realizado às 17:00 horas na Igreja Matriz de São Sebastião, o corpo está sendo velado na sua residência à Rua Alvin Alves, nº 228. Agradecemos a todos que se fizerem presente a esse ato de fé e solidariedade cristã.
Atenciosamente,
Família Amorim

Via Facebook da Escola Padre Luís Filgueiras

Nós que fazemos a Eefm Luís Filgueiras
nos solidarizamos com a família da nossa amiga e ex-colega de trabalho Rosares Amorim Fernandes, por quem sempre teremos um enorme carinho e respeito. Oramos para que nossa querida Rosares siga serena em sua última viagem, sendo recebida e acolhida nos braços do Pai. Que Deus conforte o coração de todos que sofrem e choram essa irreparável perda.

2 comentários:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!