08/12/2019

Professores da escola profissional de Nova Olinda representarão a CREDE 18 no Seminário DoCEntes em Fortaleza

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 08 de dezembro de 2019
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará-SEDUC divulgou o resultado dos professores que irão apresentar as ​experiências exitosas no Seminário DoCEntes na capital Fortaleza-CE.  O referido seminário ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro do corrente ano.

Apresentarão trabalho na modalidade de Comunicação Oral os seguintes professores que estarão representando a CREDE 18:
Professora Lucélia Muniz da França da EEEP Wellington Belém de Figueiredo de Nova Olinda-CE. Graduada em Ciências Econômicas com Habilitação em Matemática. Tem especialização em Matemática e Física. Leciona a Disciplina de Informática Básica e também está lotada no Laboratório Educacional de Informática – LEI.

Teve experiência selecionada na área de conhecimento - Técnico-profissional – com o título: #Internet Com Responsa.

Professor Luiz Guilherme Brito Petrola Bastos também da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. Graduado em Letras. Leciona a Disciplina de Língua Portuguesa.

Teve experiência selecionada na área de conhecimento – Linguagens e suas Tecnologias – com o título Aperfeiçoando a leitura e a escrita: interagindo com as obras de Patativa do Assaré.

Conforme chamada de trabalhos, cada regional dispunha de duas vagas para Comunicação Oral, desde que os trabalhos se adequassem às normas pré-estabelecidas. O texto para inscrição deveria estar de acordo com as normas da chamada e foram submetidos a avaliação de uma Comissão para atribuir uma pontuação aos trabalhos para se estabelecer uma classificação a partir das notas mais elevadas.

O Seminário DoCEntes é um evento científico de exposição e compartilhamento de experiências didáticas e metodológicas exitosas desenvolvidas da gestão pedagógica dos professores da rede de ensino estadual.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!