20/10/2019

Festa BLACK WHITE movimenta comemoração do Dia do Professor em Nova Olinda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 19 de outubro de 2019
Na noite da sexta-feira (18) numa realização da Prefeitura Municipal de Nova Olinda/Secretaria Municipal de Educação foi realizado na Escola Padre Cristiano Coelho a Festa BLACK WHITE em comemoração ao Dia do Professor.
Uma noite memorável de homenagens, de encontro com colegas de trabalhos, amigos, com uma recepção calorosa em um ambiente aconchegante. A Secretária Municipal de Educação, a Senhora Márcia Teixeira, recepcionou um a um cada convidado e o Prefeito Municipal, o Senhor Ítalo Brito Alencar percorreu o recinto da festa dando as boas vidas e parabenizando os professores.
O convite desta festa se estendeu a todos os professores da rede pública municipal e estadual de nosso município, Nova Olinda, bem como os professores da rede particular de ensino.
Muitas autoridades também se fizeram presentes na ocasião: vereadores, empresários, políticos e demais secretários municipais.
Na abertura do evento os mestres de cerimônia, o Senhor Ranilson Silva e a Senhora Kênia Saraiva conduziram o cerimonial que culminou com uma homenagem especial a três nomes importantes da Educação: a Professora aposentada, Dona Maria Cordeiro; a Professora Doutora em Educação, Laudeci Martins; e a Coordenadora da 18ª CREDE, a Professora Luciana Brito.
O Prefeito Municipal Ítalo Brito Alencar, junto a seus pais, Dr. José Alencar e Drª Fábia Brito, ex-prefeitos de Nova Olinda – distribuíram flores durante as homenagens.
Música ao vivo, decoração, equipe da organização muito eficiente, buffet impecável, brindes, muitos registros fotográficos e muita animação mesmo! As músicas embalaram a noite daqueles que foram homenageados de maneira muito especial pela passagem do Dia do Professor!
As redes sociais hoje amanhecerem tomadas de fotos e mensagens que deixam claro o quanto foi uma festa maravilhosa ou como diriam os meus alunos foi uma “Festa TOP”!
A cobertura fotográfica deste evento foi feita pela Agência Click – Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz (eu) – e na manhã de hoje já passamos os arquivos das imagens para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda que deve estar postando as fotografias em suas redes sociais. Aguardem! 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!