domingo, 20 de outubro de 2019

Coleção SerTão Cariri idealizada pela Amapô/Senac-CE leva peças com participação do Mestre Espedito Seleiro à São Paulo Fashion Week

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de outubro de 2019
Na quinta-feira (17) a Cultura da Região do Cariri marcou presença na passarela do maior evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week. A nossa arte, cores, gente e cultura serviram de inspiração para a Coleção SerTão Cariri idealizada pela Amapô em parceria com o Senac-CE.
No desfile além das peças da coleção foram mostradas peças com a participação do Mestre Espedito Seleiro.
A nossa Cultura brilhou na 48ª edição da São Paulo Fashion Week, graças à Amapô, que levou a alegria das cores e desenhos do Mestre Espedito Seleiro para o seu desfile, encerrando o quarto dia de evento com muito forró pé de serra, fogueira de São João e baião na passarela. 

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.