23/10/2019

A novo-olindense Thais Amorim estreia no Miss Plus Size Ceará

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 23 de outubro de 2019

E no domingo (20) em Fortaleza-CE, o Teatro RioMar foi palco do “Miss Plus Size Ceará 2019” que contou com 19 candidatas dentre estas a nossa Miss Plus Size Cariri, Thais Amorim. O Miss Plus Size Ceará é considerado o maior concurso de moda Plus Size do Nordeste.

Em sua 8ª edição tem o propósito de eleger a cearense, com manequim acima do 44, mais bela do estado. Representantes de várias cidades do estado disputaram o título.
Além da disputa pelo título, o evento conta com expositores, presenças vips e atrações musicais. Idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz, responsável pelo movimento plus size no estado, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso.
A novo-olindense, Thais Amorim, foi uma das finalistas deste concurso estando estre as 10 classificadas na final. Pelas redes sociais Thais aproveitou para agradecer: “Quero aqui agradecer a todos que de uma forma direta ou indireta contribuíram para que esse dia se tornasse inesquecível. (...) muito obrigada a todos que de alguma forma fizeram a diferença em minha trajetória até aqui. Que Deus abençoe a vida de cada um”, postou Thais.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!