05/09/2019

Com uma nova identidade visual: Agência Click de Nova Olinda para o Mundo | MARKETING DIGITAL, AUDIOVISUAL e CURSOS

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 05 de setembro de 2019
Hoje tenho o prazer de comunicar a fusão que estamos fazendo da Frame Produções com a Click Informática. Sob a organização dos sócios Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz (eu) estamos fazendo uma junção dos nossos serviços para melhor lhe atender só que com uma nova identidade visual mesclando os serviços de MARKETING DIGITAL, AUDIOVISUAL e CURSOS.
A Click Informática surgiu oficialmente no dia 12 de setembro de 2008 focando suas atividades no planejamento, elaboração e execução de Cursos Profissionalizantes em Informática. Ao longo desses anos ofertamos desde o Informática KIDs ao Profissionalizante, bem como, cursos de treinamento gerencial.

Já a Frame Produções Photo and Film nasceu oficialmente em 30 de julho de 2014 com foco no ramo das artes visuais onde passamos a nos dedicar também aos serviços de fotografia, filmagens, mensagens, elaboração de matérias, produção audiovisual, marketing digital e criação de artes gráficas em geral.
Com uma equipe composta por 08 profissionais devidamente qualificados estamos dando uma nova identidade visual a nossa empresa agora com foco no tripé - MARKETING DIGITAL, AUDIOVISUAL e CURSOS. Uma fusão pensada para lhe proporcionar sempre o melhor atendimento e a garantia de um serviço de qualidade!
Agora quando você pensar na Click Informática e na Frame Produções terá a AGÊNCIA CLICKuma empresa jovem e plural - espaço de ideias, criatividade, originalidade, esperando para lhe atender cada vez melhor! Somos gratos pelas parcerias, pelos nossos clientes, amigos e familiares! Por isso planejamos e buscamos investir para lhes proporcionar melhorias!

A Agência Click fica localizada em Nova Olinda-CE à Avenida Perimetral Sul, 456. Venha nos visitar e conhecer os nossos serviços! Neste dia 12 de setembro de 2019 comemore com a gente o Aniversário de 11 anos de existência deste empreendimento!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!