terça-feira, 2 de julho de 2019

Sindicato APEOC/Nova Olinda reivindica reunião para discutir assuntos de interesse da categoria dos profissionais da educação com a Administração municipal

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 02 de julho de 2019
Em ofício encaminhado ao Prefeito Municipal, o Senhor Ítalo Brito e a Secretária Municipal de Educação, a Senhora Márcia Teixeira, o Sindicato APEOC/Nova Olinda por intermédio de sua Presidente, a Senhorita Socorro Matos, veio requerer no dia 10 de junho de 2019 uma reunião para discutir assuntos de interesse da categoria dos profissionais da educação.
Na pauta listada no ofício, consta:
- Rateio da verba do precatório do FUNDEF;
- Progressão horizontal prevista no Art. 30 da Lei 549/2007;
- Readequação do plano de cargos e carreiras do magistério;
- Retribuição pecuniária para docentes de cargo efetivo em carga horária ampliada conforme determina o parágrafo 04 do Art. 11 da Lei 549/2007;
- Participação do Sindicato APEOC nos Conselhos do FUNDEB e da Alimentação Escolar.

A resposta ao ofício foi dada pela Administração municipal no dia 28 de junho de 2019 através da Secretaria Municipal de Educação onde a reunião ficou agendada para amanhã, 03 de julho de 2019 às 15h na sede da referida secretaria.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.