02/02/2019

Deputado Federal, Idilvan Alencar, toma posse em Brasília

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 02 de fevereiro de 2019
Na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, os deputados federais participaram de sessão solene de posse no Congresso Nacional em Brasília. Dentre estes, o novo-olindense, Idilvan Alencar, o nosso conterrâneo.
Familiares, estudantes, gestores de escolas públicas e amigos do Deputado Federal, Idilvan Alencar, marcaram presença em sua posse. A Secretária da Educação do Estado do Ceará, a Senhora Eliana Estrela, esteve entre os presentes, bem como, a Coordenadora da 18ª CREDE, a Senhora Luciana Brito. Quem também esteve em Brasília para prestigiar a posse de Idilvan Alencar foram os estudantes Isaías Diniz e Wellyton Silva, ambos de Nova Olinda.
Em mensagem pelas redes sociais, o Deputado Federal Idilvan Alencar (PDT/CE) deixou a seguinte mensagem: “(...) eu, carrego um misto de sentimentos. Os dois mais intensos são a gratidão pelos que confiaram em mim, e o senso de responsabilidade ao assumir uma das funções mais importantes do país que ganha ainda mais relevância no atual momento da política brasileira”.
Idilvan Alencar foi o 5º Deputado Federal mais bem votado no Ceará e se elegeu pelo PDT. A partir de agora passa a representar o povo cearense no Congresso Nacional.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!