terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Resultado do atleta novo-olindense, Luis Carlos, na 94ª São Silvestre

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 08 de janeiro de 2019
No dia 31 de dezembro de 2018, o atleta novo-olindense Luis Carlos dos Santos, marcou presença na 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, a mais tradicional e importante prova de rua do país. Competindo com 30 mil corredores de diversas partes do mundo nos 15 km por vias paulistanas, Luis Carlos, participou pela segunda vez desta prova melhorando a sua marca no resultado final.
Na edição de 2017, onde esteve na prova a primeira vez, na classificação geral obteve o 69º lugar e em 2018 baixou 6 posições garantindo o 63º lugar entre os 30 mil participantes. Em 2017 ele completou a prova em 53m54s e em 2018 fez a prova em 54m19s.
Atleta da Associação Caririense de Atletismo-ACA de Nova Olinda-CE, Luis Carlos dos Santos, aos 40 anos de idade garante o 5º lugar na categoria de sua faixa etária na prova. Em mensagem enviada ao Ubuntu Notícias via WhatsApp, ele aproveitou para agradecer aos patrocinadores e a todos que colaboraram para garantir sua participação na São Silvestre.  
A 94ª Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, realização do site Gazeta Esportiva. Apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. A supervisão técnica é da CBAt, FPA e AIMS e a organização técnica da Yescom.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.