19/07/2018

Vitória Ribeiro Lobo comemora seus 15 anos junto a amigos e familiares no Dalla’s Cariri

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 19 de julho de 2018
Trechos do Cerimonial
O evento foi realizado no Dalla’s Cariri às 19h da quarta-feira (18) e teve como cerimonialista a senhora Dalma de Flávio Barbosa. 
Por que as festas de 15 anos são tão marcantes na vida de uma jovem? Porque completar 15 anos, é chegar ao limiar da juventude, é transformar-se e deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas e novas emoções.
Vitória Ribeiro Lobo é filha da senhora Patrícia Ribeiro Alencar e o seu Pai de amor o senhor Joaquim Antônio Campos da Silva. 
O amor se fundamenta, cresce e se realiza na família.   
É por meio da família que aprendemos os primeiros valores, que nos seguirão por toda a vida.   
A família é o nosso porto seguro, onde encontramos apoio para os momentos de dificuldade e alegria da partilha diária.
A cerimônia teve logo ao início as palavras do Pastor Carlos Henrique Freire Rosas acompanhado de sua esposa Rosa Félix. Ele que congrega junto a seus fiéis na Assembleia de Deus Missão Josué de Nova Olinda-CE.  O pastor é a pessoa que protege, apascenta e conduz o seu rebanho a estar mais próximo de Cristo. 
Sobre a AMIZADE - O verdadeiro amigo é aquele que tem a qualidade da franqueza, sem ser rude, é aquele que dialoga e procura com amor, ajudar. E, Vitória teve como damas de honra, as amigas: Monaliza Sampaio, Milena Carvalho, Sedele Santana, Marina Vieira, Ranara Graziely, Samira Radija, Vitória Beatriz, Tatiane Borges, Amanda Freire, Raissa Diniz, Sthefany Alves, Tainara Silva e Laisla Evelin.   
A coroa é o símbolo mais importante da realeza. Ela denota poder, autoridade, liderança, legitimidade, imortalidade e humildade. Neste momento, Thiago, seu primo, entregou a coroa para o Sr. Joaquim Antônio Campos estar coroando a sua filha Vitória.
A valsa foi conduzida pelo pai de Vitória, avôs e tios. 
Parabéns a debutante por essa data bonita da sua vida... Parabéns pelos seus quinze anos.
Que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue lhe abençoando, lhe concedendo sabedoria, graça e felicidade.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

Um comentário:

  1. A festa estava de fato maravilhosa. Um sonho lindo! Felicidades e muitas bênçãos sejam derramadas sobre Vitória. A família toda se orgulha de ter uma debutante tão linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!