28/07/2018

Parabenizamos Dona Raimunda Queiroz pelos seus 80 anos de idade!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de julho de 2018
Dona Raimunda...
A senhora é um exemplo de mulher e mãe, e sua história de vida é uma inspiração para todos que a conhecem. É muito amada e respeitada, e com toda razão, pois é uma pessoa muito especial.

Uma Avó muito querida que completa oitenta anos de vida e, no entanto, ainda possuí um espírito tão jovem e entusiasta.
A todos contagia e anima com sua alegria e energia, e a sua companhia é maravilhosa. Um exemplo de mulher, mãe, avó. Uma inspiração e o orgulho de toda a família que a ama muito!

Temos certeza que esse é um momento muito importante para a senhora e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que a amam.
Esperamos que continue encarando a vida com esse brilho no olhar e inspirando pessoas ao seu redor. Desejamos que tenha sempre motivos para sorrir!

São oitenta anos de sabedoria, de vida! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida sempre felizes e com muita saúde. Um Feliz Aniversário! Parabéns! São os votos de todos os que fazem a Frame Produções! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

5 comentários:

  1. Parabéns pelo belo texto Lucélia Muniz

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imensamente pela material. Sou Rita de Cassia, uma das filhas da D. Raimunda, ela é sim sinônimo de Bravura e coragem, destemida que soube nos educar sempre na União, na fe e no amor em Deus.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço imensamente pela materia. Sou Rita de Cassia, uma das filhas da D. Raimunda, ela é sim sinônimo de Bravura e coragem, destemida que soube nos educar sempre na União, na fe e no amor em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha tia querida,um grande beijo do seu sobrinho, Lucas.😘❤

    ResponderExcluir
  5. Parabéns d.Mundinha! Beleza ver como a sra é especial, assim como toda a família que também está de parabéns! Beijos e abraços a todos! 😘😘

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!