terça-feira, 3 de julho de 2018

Atletas novo-olindenses Maria Aparecida e João Paulo são destaque em corrida no Estado de Pernambuco

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 03 de julho de 2018
Atletas novo-olindenses do Grupo de Atletismo Os Voluntários participaram no domingo (01) da Corrida de Lampião no município de Serra Talhada em Pernambuco. O referido grupo enviou dois atletas para participar desta corrida, Maria Aparecida e João Paulo e não poderia ser diferente, nossos atletas garantiram pódio e se destacaram na prova.

Confira a classificação dos nossos atletas!
FEMININO
Maria Aparecida dos Santos - Campeã da prova dos 5 km.
MASCULINO
João Paulo dos Santos (O Pipoca) – Vice-campeão também nos 5 km.

Através das redes sociais, o coordenador do Grupo Os Voluntários, Aparecido Silva deixou a seguinte mensagem: “Eu como treinador e coordenador do grupo fico feliz pelo resultado desses dois guerreiros. Com pouco tempo no Atletismo já estão se destacando. Isso é fruto de muita dedicação”.
Para Aparecido Silva estes resultados são oriundos da dedicação nos treinamentos e isso se reflete nos pódios que vem sendo conquistados em pouco tempo pelos atletas do grupo. Atletas que já estão escrevendo seu nome no cenário nacional de atletismo e já fazem parte do ranking da Confederação Brasileira.

Na ocasião, Aparecido Silva ainda agradeceu a quem contribui direto e indiretamente para o desenvolvimento do grupo, os patrocinadores, familiares e amigos das redes sociais que sempre estão acompanhando o trabalho mandando mensagens de incentivo.  
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.