30/05/2018

ZULEIDE QUEIROZ lança pré-candidatura a Deputada Federal

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de maio de 2018
Será no dia 09 de junho de 2018, num Sábado, às 16h na sede do GRUNEC - Rua Coronel Segundo, 287 - em frente ao CEJA – CRATO.
Conforme postagem do Grupo Resistência Cariri, veja o texto abaixo:
Não vivemos tempos fáceis, a classe trabalhadora, as mulheres, a juventude e LGBTs nunca foram tão atacadas como agora. O golpe de 2016 inaugurou um tempo de ofensiva reacionária.

Mas não nos calamos. Soubemos fazer a resistência nas ruas contra os ataques do governo Temer. Demos a batalha contra a violência às mulheres, contra a LGBTfobia, o sucateamento da educação e a retirada de direitos. Compreendemos que a luta precisa avançar nas ruas, em unidade contra os setores reacionários e em defesa das mínimas liberdades democráticas. Precisamos batalhar por nosso futuro!

Pretendemos que nossa candidatura expresse um pouco disso e para isso precisamos de unidade com os movimentos sociais, coletivos, militantes e pessoas com a vontade de construir. A candidatura não é da Zuleide, é de muitas e muitos!

Companheira ou companheiro, amiga ou amigo, colega ou familiar, deixo o convite para esse importante momento. Vamos à luta!
#LulaLivre
#MariellePresente
#ZuleideFederal
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!