06/11/2017

Bodas de Esmeralda de Rosa & Jaime

Se, por um lado, a duração dos casamentos de hoje não é mais como antigamente, por outro lado é exatamente isso que faz ser cada vez mais impressionante ver um casal comemorar bodas de esmeralda que é um motivo de celebração para todas as pessoas queridas do casal.

A celebração de bodas de esmeralda corresponde a 40 anos de casamento. Elas são as segundas bodas de marco mais importantes depois das bodas de ouro, que comemora 50 anos. A frente dessa boda está apenas a boda de rubi, que corresponde a 45 anos de casamento.

E é por isso que com muita alegria felicitamos o casal Rosa & Jaime pela união partilhada nestes 40 anos de casados e também pela família constituída: filhos, netos e bisnetos.

Quando um casal chega à marca de 40 anos de casados, eles estão comemorando uma vida inteira juntos. Por isso, a celebração deve ser voltada para enaltecer, exaltar e celebrar esse amor de quem passou por tantas coisas juntos e transcendeu o tempo.

Parabéns Dona Rosa e Seu Jaime! Que Deus possa continuar abençoando a sua família! Nossos votos de felicidades, paz, saúde, amor e prosperidade!

De todos os que fazem a Frame Produções de Nova Olinda-CE.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!