08/10/2017

Atleta novolindense Pipoca é Campeão na prova dos 5 km da TV Verdes Mares Fortaleza

A Corrida TV Verdes Mares é uma iniciativa da TV Verdes Mares, de caráter esportivo e social, que tem como principal objetivo promover a prática da atividade física e integração urbana em Fortaleza por meio da corrida de rua. Realizada anualmente num dos principais destinos turísticos de Fortaleza, a Praia do Futuro, a Corrida TV Verdes Mares congrega atletas locais e visitantes, turistas e moradores da capital cearense.

Esta edição aconteceu na manhã deste domingo (08) destacando aqui a participação do atleta Pipoca (João Paulo dos Santos Pereira) do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda.
 
João Paulo dos Santos Pereira, conhecido como Pipoca consagrou-se Campeão na Corrida da TV Verdes Mares Fortaleza na prova dos 5 km. Aparecido Silva, coordenador do Grupo de Atletismo Os Voluntários disse: “como coordenador do grupo e treinador deste guerreiro fico muito feliz com esta conquista mais que merecida ... pela garra e dedicação deste garoto no dia a dia, nos treinos.” Ainda parabenizou o atleta pela conquista afirmando que tem certeza que um dia o verá no topo do atletismo brasileiro.

Na ocasião, Aparecido Silva, também agradeceu aos apoiadores do projeto que de acordo com o mesmo só vem crescendo a cada dia. Parabéns ao nosso atleta pelo brilhante resultado. Ele que já saiu daqui com o título de campeão na Corrida da TV Verdes Mares Cariri também nos 05 km.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!