15/08/2017

Nuvem de fumaça escura invade ruas próximas a área urbana

Mais uma vez nos deparamos com uma nuvem escura de fumaça que invade a área urbana da cidade. Isso mesmo! Todos os anos infelizmente presenciamos a seguinte situação: fogo no lixão de Nova Olinda.

Será um incêndio criminoso? O que realmente está acontecendo uma vez que todos os anos vemos a mesma situação acontecer. Essa fumaça é extremamente prejudicial à saúde, principalmente para quem tem problemas respiratórios.

Outra questão é que o terreno que fica nos arredores do lixão está loteado e já existem algumas construções muito próximas a área do mesmo. Como fazer para resolver esta questão? Quais medidas podem e devem ser tomadas?

Numa época ensolarada como essa onde boa parte da vegetação se encontra seca, o fogo pode se alastrar e causar maiores danos. Que destino dá ao lixo de nosso município? Eis a questão!

Para conferir mais fotografias clique AQUI.

Um comentário:

  1. Essa é uma das situações que vejo de suma importância pra ser resolvida no nosso município. Quando coloquei meu nome a disposição do povo de Nova Olinda como candidato a vereador, falei em palanque deste problema mas vejo que isso continua acontecendo e a população depositando o seu voto em pessoas que não tem o menor interesse de resolver o problema.

    Miguel Barros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!