sábado, 19 de agosto de 2017

Nota de pesar aos familiares de Dona Quitéria

MENSAGEM
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento.

Que Deus possa confortar os corações de todos pela lembrança dos bons momentos compartilhados em família. Que a dor da perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da família.
Nossos sentimentos aos familiares!!!

Através das redes sociais, Pâmela Soares, neta de Dona Quitéria, deixou a seguinte mensagem:
“De forma inesperada, minha amada vó Quitéria nos deixou essa madrugada. De coração triste, nem nós mesmos entendemos, mas confiantes em Deus cremos que ela descansa. Pedimos aos amigos e familiares que rezem por ela e por nós, em especial pela minha tia Neta, para que tenhamos forças e fé para seguir adiante. Em breve, divulgaremos informações sobre o velório e sepultamento”.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.