05/03/2017

Atletas novolindenses participam da meia Maratona de Petrolina-PE

Nossos atletas Diego Almeida e João Paulo conhecido como pipoca participaram da meia Maratona da fruticultura irrigada de Petrolina-PE representando o nosso município. A informação foi compartilhada numa rede social por Aparecido Silva – Coordenador do Grupo de Atletismo de Nova Olinda. Na ocasião o mesmo manifestou sua torcida pelos atletas, dizendo: “ficamos aqui todos nós do grupo de atletismo torcendo por vcs... boa prova que Deus abençoe cada um de vcs. Vamos que vamos grupo de atletismo de Nova Olinda”.

E, quanto ao resultado, o atleta Diego Almeida do Grupo de Atletismo de Nova Olinda-CE chegou ao lado da massa cruzeirense de Atletismo no pódio levando a bandeira de Nova Olinda. Ele conquistou a 5ª colocação na meia Maratona da fruticultura irrigada da cidade de Petrolina-PE fazendo um percurso de 7km. Aparecido Silva mediante o resultado além de comemorar aproveitou para parabenizar o atleta Diego Almeida: “todos nós que fazemos parte do grupo de Atletismo parabenizamos ele pelo ótimo resultado e fica aqui nossos agradecimentos a todos os apoiadores deste projeto”.

Diego Almeida parabéns pela conquista e por nos representar tão bem em outro estado. Parabenizo também o Grupo de Atletismo de Nova Olinda e o seu Coordenador Aparecido Silva por acreditar e incentivar esta modalidade em nosso município. E os resultados não param de chegar seja na categoria masculino ou feminino em diversas faixas etárias e provas.  

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!