20/08/2015

Olhares por Charles Netto

Sou Charles Netto e moro na Zona Sul de Porto Alegre-RS.
Funcionário Público Aposentado e Micro Empresário Individual.
Comecei a me interessar por fotografia depois dos anos de 2009, quando me aposentei...
Procuro retratar em minhas fotografias a Natureza entre eles animais, plantas e flores em geral e locais de minhas visitação e passeios ou mesmo viagens.
A fotografia é a “resposta do que você está observando atentamente”...
Ela à “Fotografia” é quem nos revela o Passado, nos apresenta no Presente e ainda é quem permite que nos apresentamos no futuro com os nossos registros feitos através dos cliques fotográficos realizados...
Agradecendo pela solicitação para minha participação! Fiquei muito honrado pelo convite. E abraços fraternos!

2 comentários:

  1. Olá Lucelia, tudo bem? Sou o Abraão Braga, do Sejaoseusucesso.blogspot.com . Você esteve me fazendo uma visita até um tempo atrás, e hoje, eu vim retribuir! Que interessante o seu blog, apesar de carregar o seu nome, o conteúdo é diversificado com dicas de livros, textos, sem contar nas reflexões. Gostei muito! Agora, dou um destaque para estes artigos que você tem postados " Olhares por... ", onde as pessoas retratam a sua arte... muito bacana, me senti inclusive, envolvido pela história do amigo que se aposentou e virou fotógrafo amador. Parabéns pelo blog, tudo sensacional e layout incrível, já estou seguindo Inclusive, irei dar uma lida no seu II ebook, tentei baixá-lo mas só é possível lê-lo online. Muito interessante, eu estou pensando em criar um E-book para o meu blog também, só preciso de mais planejamento e tempo. No mais é isso. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Abraão,
    Agradecida pela visita ao meu Blog! Que bom que gostou das postagens! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!