21/08/2014

Olhares por Jenfte Alencar

Me chamo Jenfte Alencar, moro na cidade de Nova Olinda, sou Assessor Administrativo no Banco do Nordeste pelo Instituto Nordeste e Cidadania.
Desde criança sempre gostei de paralisar as imagens, sempre me interessei por tecnologia e a fotografia simplesmente me ganhou e hoje sou apaixonado por fotos...
Procuro retratar o sentimento, as emoções daquele momento que será eternizado na fotografia.
Fotografia é congelar os momentos para que se eternize em lembranças...
 A melhor coisa para um fotógrafo é ver no rosto de uma pessoa o sorriso e a felicidade que se tem a retratar, por congelar um momento único de sua vida, essa é a maior recompensa. 
Agradeço pelo convite e pela oportunidade de mostrar um pouco da minha paixão! Obrigado!
 
Jenfte Alencar

3 comentários:

  1. Queria lhe parabenizar pelo seu trabalho. Suas fotografias são de excelente qualidade e belissímas por sinal. Continue com essa sua dedicação e amor por esse pelo trabalho que realiza: Fotografar. Bjs, sucesso. Professora de Biologia Francisca Valéria Rodrigues da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Fotos muito lindas, gosto dessa simplicidade retratada no dia a dia de nossa região e na riqueza de detalhes de suas fotografias. Parabéns.
    Edisangela Araujo
    Profª de Geografia da E.E.E.P Wellington Belém de Figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que, né? Está comigo desde Setembro/2010 no Projeto da Rede de Blogs e desde então observo o quanto este se dedica e é apaixonado por fotografia! Resta a mim agradecer pela amizade, pelo carinho e pela atenção! Te adoro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!