21/02/2013

5 comentários:

  1. Olá Lucélia! É lamentável ver situações desse tipo em pleno século 21, a sensação que dá é que a humanidade não evolui, só regride! Sou paraibana, acho importante lutar contra a disseminação da discriminação e não deixar atitudes como dessa estudante impune. A jornalista falou tudo, qualquer tipo de preconceito, é pura ignorância e alienação.
    Obrigada por me seguir lá no blog, to te seguindo aqui tb querida!
    Beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Thairys obrigada por estar seguindo meu Blog! Postei este vídeo porque a jornalista usa argumentos fortes, suficientes para combater posturas de discriminação como a desta estudante. Infelizmente ainda existe muito preconceito contra os nordestinos. E nós, nordestinos, não podemos nos calar diante dessas situações!

    ResponderExcluir
  3. Coisas deste tempo maluco em que vivemos. Os preconceitos são os mesmos e agora ainda mais mostrados e divulgados dão a sua verdadeira dimensão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lucélia! Retribuindo sua visita ao meu blog. Muito obrigado por acompanhá-lo. Vou passar sempre por aqui tbm. Espero ver comentários seus no 'Histórias de um Repórter'. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lucas Matheus por estar seguindo meu Blog! Com certeza vou sempre dá uma passadinha lá em teu Blog também! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!