09/12/2012

Visita a TV Verde Mares Cariri

Durante este mês, dia 03, fizemos uma visita a sede da TV Verdes Mares Cariri. Foi um momento de grande aprendizado, porque foi com os alunos do Projeto da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE da EEFM Padre Luís Filgueiras e com o intuito de motivá-los já que o projeto trabalha com comunicação. Fomos recebido por Gil Ferreira que prontamente nos mostrou e apresentou os departamentos da emissora de TV.
A TV Verdes Mares é a afiliada da Rede Globo aqui no Ceará. Faz a cobertura dos acontecimentos aqui de nossa microrregião no caso da Verdes Mares Cariri.
Esse momento também fez com despertássemos para a importância de estar realizando outras aulas de campo. Assim, poderemos ampliar nossa visão neste universo tão amplo e fascinante da comunicação. 
Agradeço a todos que nos receberam na TV Verdes Mares Cariri, em especial a Gil Ferreira! Obrigada pela atenção e pelo carinho! Um grande abraço!
 Arquivo de imagens da Rede de Blogs de Nova Olinda:

5 comentários:

  1. A TV Verdes Mares Cariri vai ser transmitida pela SKY para as cidades onde ela já emite sinal analógico? A partir de quando?

    ResponderExcluir
  2. Lucélia parece que é uma obrigatoriedade exigida pela ANATEL, eu estou na torcida!!!

    ResponderExcluir
  3. Brilhantes comentários e estejam certos que foi uma troca de experiências maravilhosas . Forte abraço Lucélia e a todos do Rede Escola.

    ResponderExcluir
  4. Gilvanildo Ferreira Alves (SOL),
    Eu que agradeço o carinho e a recepção de todos que fazem a TV Verdes Mares Cariri para com os alunos do Projeto da Rede de Blogs (REDE ESCOLA) da EEFM Padre Luís Filgueiras. Nossos alunos sairam encantados com o trabalho que vocês desenvolvem aqui em nossa Região! Um grande abraço! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!