05/12/2012

No Prêmio LUXO 2012...

Sábado, dia 1º de Dezembro de 2012, no Recanto Clube de Nova Olinda-CE, a partir das 19 horas aconteceu a III Edição do Prêmio LUXO 2012. E, pela terceira vez fui assistir as homenagens feitas a muitos novolindenses que se destacaram em 2012 em vários segmentos/categorias sociais. Juntamente com meu Sócio Gleidson Macedo recebemos o Certificado de Reconhecimento de Melhor Empresa de Informática. Esse certificado vem através de reconhecimento popular por meio de uma votação e isso nos deixa muito feliz. 
Ainda estávamos na companhia de Alexia França, Instrutora da Click Informática e minha sobrinha, Carlos Antonio Muniz, meu irmão e também minha irmã Ana Lucia França.
O Idealizador do Evento Willyam Luxo convidou os componentes da Rede de Blogs de Nova Olinda e assim foi feito a cobertura fotográfica, além de em tempo real serem feitas as postagens na Rede Social Facebook para que as pessoas pudessem acompanhar online. Ronny Macedo disponibilizou o sinal da Infotech.net e assim todos puderam acessar a Internet no próprio Evento também podendo curtir, comentar e compartilhar as postagens que foram feitas! Enfim, foi tudo muito interessante! Fica aqui o meu agradecimento a Equipe que organizou o Evento! Parabéns! 

2 comentários:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!