19/07/2012

Na Festa de Santana do Cariri no Show da Banda Cheiro de Menina/ Forrozão do Cantor Vicente Nery


Ontem, dia 18 de Julho de 2012, nas atividades festivas de Senhora Santana, Padroeira de Santana do Cariri, conferi bem do palco o Show da Banda Cheiro de Menina/ Forrozão do Cantor Vicente Nery.
Minha ida a esse Show primeiro se deve ao fato de minha irmã Ana Lucia França praticamente não perder uma festa com a Banda Cheiro de Menina, ela é fã declarada e olhe que isso já faz muito tempo. Ela já foi Show da Banda Cheiro de Menina até em outros estados, fora do Ceará.
Outro detalhe, é que é impossível não se apaixonar pelo estilo dessa Banda e pela simplicidade e carisma do Cantor Vicente Nery, na maneira como trata seus fãs.
VICENTE NERY

“(...) um cantor que canta as culturas do nordeste, assim como o rei do baião, Luiz Gonzaga, como Ari Lobo, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Fagner, Zé Ramalho e Elba Ramalho.” 

Então vou deixar aqui o Site da Banda:
E, agradecer pelo carinho do Cantor Vicente Nery e de todos os que fazem a Banda Cheiro de Menina. Também dedicar essa postagem a minha irmã Ana Lucia França que se alegra demais e curte essa Banda! Valeu!

2 comentários:

  1. Olá dei uma passadinha e retribui seu carinho com um voto no topblog bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucélia passei para agradecer o voto no topblog e retribuir sua gentileza.Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!