sábado, 23 de julho de 2011

Revestindo com máscaras...


Justiça dos Homens ou Justiça Divina? Sempre fiz essa pergunta de um modo até particular. Os animais rastejantes, seres noturnos, invisíveis... Como pagam suas atrocidades? Às vezes pra passar ileso é preciso nos revestir com máscaras... Nem falar, nem muito menos escutar... Medo, eis o moinho maldito que aprisiona. Mundo de caça e caçadores... Somos imperfeitos, mas no mundo da caça e do caçador, somos perseguidos como presas. Eis as máscaras, uma pra viver e outra pra conquistar a liberdade. Então, justiça, quer seja Divina, quer seja dos Homens.

Lucélia Muniz.

23 de julho de 2011.

2 comentários:

  1. Olá querida! lindas máscaras! vc as fez? Sua fala fez jus a utilidade das máscaras! o homem e suas muitas facetas, nada como uma máscara para facilitar os papéis mais difíceis que temos que representar. Belo post! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!!!

    É sempre bom ter seus comentários aqui em meu Blog!!! Obrigada pelas lindas palavras!!! Quanto a imagem das máscaras não foi eu quem as fiz, pesquisei no Google Imagens!!! Quem dera ter esse talento!!! Grande Abraço!!! Uma semana abençoada!!! Bjs

    ResponderExcluir

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.