20/11/2010

Filme – Desafiando Gigantes


Sinopse

Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

FONTE:http://www.interfilmes.com/filme_17425_Desafiando.Gigantes-%28Facing.the.Giants%29.html

Acesso em 20 de novembro de 2010.

Comentário:

Eu ganhei esse filme de presente de uma amiga. E, antes mesmo de assisti-lo resolvi compartilhar com os Alunos do ProJovem Urbano, no qual sou Professora. No início achei o filme meio chato, até porque futebol americano não é o forte do brasileiro, mas no decorrer da história, me emocionei. Afinal, a fé é capaz de “mover montanhas”. Eu, particularmente, tomei uma injeção de ânimo. Estava precisando!!! Assistam e confiram!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o filme mais impressionante que eu ja vi ,

    ResponderExcluir
  3. É um filme que nos trás uma mensagem de vida!!! Dá pra fazer uma reflexão e tanto!!! Valeu Luis Carlos!!! Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!