29/05/2010

Festa de Vaquejada em Várzea Alegre - Parque Antonio Siébra




Este é o cantor da Banda de Forró Cheiro de Menina - Vicente Nery.

“A banda de forró Cheiro de Menina, surgiu em meados do ano de 1999, tendo como seu mentor, o músico e vocalista Vicente Nery; tendo este, estreado grandes bandas do gênero, desde o início da década de 90. Entre as bandas mais conhecidas da época, estão: banda Nordeste, Kaviar com Rapadura, Forró Maior, Cavalo de Pau, Forró Brega Brasil, Forró Real, Estrada do Som, Forró Legal, e outras mais. Mas foram as citadas acima, que Vicente Nery desenvolveu um trabalho meritório que repercutiu em toda a sua trajetória musical. Depois destas participações que renderam às bandas o sucesso gradativo, Vicente Nery decide montar a banda que mais tarde lhe renderia a realização pessoal como vocalista e empreendedor; daí nasce a Cheiro de Menina; hoje uma banda que conquistou todo o público forrozeiro nacional e, onde passa deixa a certeza da missão cumprida; não só pela sua satisfação, mas de toda a Nação Forrozeira.


A banda de forró Cheiro de Menina, já possui nove (09) cd’s gravados, além de muitos outros que divulgam seus shows por onde passa (cd’s gravados ao vivo); a cada show, uma nova expectativa, e lá sempre está a Nação Forrozeira (que ele próprio batizou com o grito de saudação ao seu fiel público: alô Nação Forrozeira do meu Brasil !”

Fui ao Show com minha irmã Ana Lucia que é super fã dessa Banda. Então, estou fazendo este poste em homenagem a ela. Assistimos ao Show de cima do palco, coisa de fã mesmo!!!


0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!